Boletim Epidemiológico de Açailândia atualizado - 08abr

Publicado em: 08/04/2020

O “Boletim Epidemiológico de Açailândia” é o canal oficial da Prefeitura Municipal para informar a população e profissionais de Saúde do município sobre os últimos dados relacionados ao Covid-19 na cidade.

É de extrema importância que a população confie apenas e tão somente nos dados aqui publicados, evitando divulgar mensagens não-oficias e dados inverídicos sobre a doença, o que pode gerar medo e insegurança na população.

ORIENTAÇÕES

Para evitar a superlotação dos postos de saúde, hospitais e prontos-socorros, recomenda-se que a população fora do grupo de risco não procure estes locais de imediato.

Ao observar sintomas como febre baixa, tosse, coriza, dor de garganta e dificuldade de respirar, a pessoa deve comunicar imediatamente através dos telefones: 99 99186- 2610, 99 98836-0637, 99 98443-6528.

Quem tiver histórico de viagem recente ou contato com algum caso suspeito também deve contatar a Vigilância Epidemiológica o quanto antes.

CONFIRA ABAIXO AS INFORMAÇÕES ATUALIZADAS ÀS 18h DE HOJE, 08 DE ABRIL:

boletim-08abr-18h

ASCOM - PMA