Boletim Atualizado da Saúde - Coronavírus

Publicado em: 23/03/2020

Na atualização de hoje, a Secretaria de Saúde informa que temos 6 casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus. Pacientes com idade de 25, 26, 28, 29, 39 e 55 anos. Cinco pacientes estão em isolamento domiciliar,  01 paciente internado em isolamento hospitalar, respirando em ar ambiente, sintomas respiratórios leves. Todos aguardando o resultado do exame.

O primeiro caso suspeito (19 anos) teve resultado laboratorial negativo para Covid-19. Ela continua em isolamento social até resultado do exame de contraprova. A Vigilância em Saúde reforça ainda que não há nenhum registro positivo da doença na cidade, que qualquer notícia a respeito é falsa.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde/ Vigilância em Saúde/Gerenciador de Ambiente Laboratorial – GAL.

boletim-23mar18-50

ASCOM - PMA