Assinada ordem de serviço para construção do Mercado Municipal da Vila Ildemar em Açailândia

Publicado em: 05/04/2024

O secretário Municipal de Agricultura e Pesca, Antônio Filho, anunciou hoje, 05 de abril, a assinatura da ordem de serviço da construção do Mercado Municipal da Vila Ildemar, fruto de emenda parlamentar do ex-deputado federal Hildo Rocha.

Antônio Filho destacou a importância do novo empreendimento para fortalecer a rede de equipamentos públicos e serviços prestados à comunidade, especialmente no apoio à agricultura familiar. Ele parabenizou o Prefeito Aluísio e o ex-deputado Hildo Rocha pela conquista.

“Nós estamos assinando hoje a ordem de serviço para construção do Mercado Municipal da Vila Ildemar. Mais um empreendimento que vem fortalecer a rede de equipamentos públicos e estrutura dos serviços que a Prefeitura de Açailândia presta a comunidade, em especial, fortalecer os espaços de comercialização dos produtos da agricultura familiar. Parabéns ao Prefeito Aluísio e ao ex-deputado federal Hildo Rocha, que fez indicação da emenda. Logo, logo. o prefeito Aluísio vai estar entregando um mercado municipal novinho para comunidade da Vila Ildemar”, reforçou o secretário Antônio Filho

A assinatura da ordem de serviço contou com a presença do secretário de Infraestrutura, Adriano Oliveira.

O prefeito Aluísio destacou o compromisso de entregar um mercado municipal para a comunidade da Vila Ildemar, proporcionando um espaço amplo, organizado e adequado para a comercialização de produtos frescos e promovendo a interação social na região. Uma conquista fruto de um trabalho bem feito, responsabilidade e esforços firmados com o parceiro Hildo Rocha, ex-deputado federal.