Arraial Municipal será realizado nos dias 15, 16 e 17 de junho

Publicado em: 14/06/2016

Nos dias 15, 16 e 17 será realizado na Avenida Alexandre Costa (Avenida do Quartel) na Vila Ildemar o Arraial Municipal. Durante todas as noites haverá barracas de bebidas e comidas típicas. No dia 15 será realizado o Campeonato Municipal de Quadrilhas Estilizadas, com os grupos juninos: Flor de Mandacaru, Nova Cangaceiros, Caipiras da Serra, Matutos do Rei e Banda Pé de Serra.

Dia 16 ocorre o Campeonato Regional de Quadrilhas com apresentação da Flor de Mandacaru, Bota Fogo, Nova Cangaceiros, Pegada Junina, Matutos do Rei, Arrasta Pé, Caipiras da Serra, Mensageiros e Mocidade Junina. No dia 17 haverá apresentação de quadrilhas e outras atrações, com participação da Junina Pau Virado, Explosão das Pipoquinhas, Oitava Maravilha e Banda Pé de Serra.

O evento é uma realização da Prefeitura de Açailândia, Secretaria de Cultura e Centro de Artes e Esportes Unificados.