Ação conjunta promove prevenção da dengue na Escola Municipal Joviana Farias

Publicado em: 11/04/2024

Na manhã de hoje, 11 de abril, a Escola Municipal Joviana Farias, na Vila Idelmar, foi palco de uma ação colaborativa entre a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Educação, marcando um avanço significativo no combate à dengue. Profissionais de saúde e educadores uniram forças para promover medidas preventivas contra essa doença preocupante.

A equipe, liderada pela enfermeira Jéssica Freitas da UBS Laene Soares, contou com o apoio dos dedicados profissionais de Endemias Leomar Mota, diretor da divisão de endemias, e Hugney do Vale, supervisor de campo, além da coordenadora do Programa Saúde na Escola (PSE – Saúde), Rafaelly Soares.

Essa parceria exemplar demonstra o compromisso contínuo dessas instituições com a saúde e o bem-estar da comunidade. Juntos, estão enfatizando a importância da prevenção e conscientizando sobre os riscos relacionados à dengue. Essa união de esforços é fundamental para proteger nossas famílias e garantir um ambiente saudável para todos.

Prefeitura Municipal de Açailândia