AÇÃO EM SAÚDE NA ESCOLA SARAH KUBITSCHEK

Publicado em: 16/07/2021

Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ofertou serviços em mais uma Ação em Saúde,  desta vez aconteceu no bairro Jardim de Alah.

A ação ocorreu na sede da Escola Municipal Sarah Kubitschek e foi determinada pelo prefeito Aluísio Sousa objetivando garantir o acesso dos moradores daquela região aos serviços de saúde.

A equipe da Secretaria de Saúde esteve na localidade, realizando os trabalhos e ofertando atendimento aos moradores. Durante a ação teve os seguintes atendimentos: consulta médica, consulta de enfermagem, avaliação e orientação nutricional, aferição de pressão arterial, testagem glicêmica, e realização de teste rápido de infecção sexualmente transmissível (IST'S).

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você