AÇÃO EM SAÚDE ITINERANTE NA COMUNIDADE DO PIQUIÁ

Publicado em: 09/07/2021

Agora no mês de julho, a Prefeitura de Açailândia, por meio da equipe da Atenção Básica  da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) em parceria com as empresas AVB - Aço Verde do Brasil e CVB - Cimento Verde do Brasil, realizou a  Ação em Saúde itinerante na comunidade do Piquiá. A ação visa levar os atendimentos básicos até a comunidade gerando qualidade de vida e saúde para a população.

Foram oferecidos atendimentos médicos, dermatológicos, avaliação de enfermagem, serviços de assistência  social,  avaliação nutricional, além ações educativas e preventivas  da Vigilância em Saúde, Endemias e Zoonoses.

A ação aconteceu na Escola Municipal Almirante Barroso, no Piquiá de Baixo, e contou com o apoio das secretarias Municipais  de Educação e Assistência Social, da Rede Cidadania e da Associação de Moradores da comunidade.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você

____________________________________________________________