AÇÃO DOS AMIGOS 2015 - NATAL VILA ILDEMAR

Publicado em: 28/12/2015

Final de ano, época em que muitas pessoas se reúnem para fazer a alegria de outras famílias, na Vila Ildemar não é diferente, assim uma ação beneficente foi realizada. Um grupo de amigos criado em uma rede social, resolveu fazer uma ação diferente esse ano, realizando uma confraternização entre si, desta maneira promovendo uma atividade diferente. Estamos acostumados a nos reunir, então, pensamos em fazer uma festa para a população carente, tem criança aqui que nunca teve acesso a um brinquedo, a comida, desta maneira marcamos e nos organizamos junto a outros colegas para que isso se tornasse possível e real, afirmou Fabricio Ribeiro, membro da organização. Após vários meses de muito trabalho, o grupo conseguiu reunir roupas e comprar muitos brinquedos. As arrecadações foram todas doadas no setor do pé do pequi na Vila Ildemar, por ser considerada uma das áreas com mais famílias carentes no bairro. Centenas de crianças e adultos foram ao local que contou com a presença ilustre do papai Noel. O objetivo é passar para essas crianças um momento único e ver no rosto deles uma alegria, felicidade, um sorriso ,pois isso e inesquecível e não há preço que pague, afirmou Luziane Tati, organização. O prefeito e secretário municipais estiveram presentes prestigiando a ação do grupo de voluntários e na oportunidade o prefeito anunciou que em 2016 os alunos irão receber a farda, mochila e o calçado para que possam ir à escola com mais conforto e padronizados. Essa ação é do grupo de WhatsApp, o pessoal colaborou, pois não tivemos tempo de nos programar e fazer uma coisa melhor para as nossas crianças, entretanto eu vim pessoalmente dar essa força e apoiar as crianças que tanto precisam , aproveitei a oportunidade para fazer uma promessa, pois o município a partir do próximo ano vai fornecer a farda completa, afirmou o Prefeito Juscelino Oliveira.