AÇAILÂNDIA SEGUE COM APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE DAS VACINAS DA COVID-19

Publicado em: 22/07/2021

A Secretaria de Saúde, segue com a aplicação da segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca contra a Covid-19 esta semana. A segunda dose da vacina Coronavac deve ser recebida 28 dias após a primeira dose, enquanto a vacina AstraZeneca/Oxford tem como período da segunda dose de 84 a 90 dias após a primeira dose.

Verifique a data agendada em seu cartão de vacina Covid. A vacinação está acontecendo das 08h às 14h nas quadras do Tributos e da Cultura.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

CPF, RG e em caso de 2ª dose levar o Comprovante da 1ª dose.

Caso você também esteja no grupo de vacinação para a influenza, a recomendação é para que tome primeiro a vacina contra a covid-19, e somente depois a vacina contra a influenza.

Se você já tomou a vacina contra a influenza, aguarde 14 dias após a dose para receber a vacina contra a covid-19.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você

_______________________