AÇAILÂNDIA PARTICIPA DO CONGRESSO TÉCNICO DOS JEM’S E PARAJEM’S 2022

Publicado em: 16/07/2022

Na sexta-feira, 15/07, a SEMES – Secretaria Municipal de Esportes participou do Congresso Técnico dos JEM’s e PARAJEM’S 2022 das modalidades que participarão do evento em João Lisboa.

A equipe contou com a participação do Secretário Municipal de Esportes, Mauriti Soares, da Coordenadora do Departamento Escolar, Judite Martins, dos representantes do Futsal, Vôlei e Basquete, Carlos Maciel, Toinha e Maurício, respectivamente.

A cidade de João Lisboa sediará a seletiva, cujas disputas acontecerão de 15 a 21 de julho. Na sexta-feira (15), às 19h, no estádio Municipal Ione Tomé de Melo (Tomezão), aconteceu a abertura com as presenças de delegações das 10 cidades, que disputarão a seletiva. Participam os municípios de Açailândia, João Lisboa, Imperatriz, Davinópolis, Senador La Rocque, Buriticupu, Cidelândia, Governador Edison Lobão, Ribamar Fiquene e Carolina.

As cidades vão disputar em modalidades individuais e coletivas a participação na grande final que acontece em São Luís no final de julho e início de agosto de 2022.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você.