ABRIL AZUL - Mês de Conscientização sobre o Autismo

Publicado em: 01/04/2024

Neste mês de abril, a Secretaria Municipal de Saúde de Açailândia está se unindo à campanha global do “Abril Azul” para promover a conscientização sobre o Autismo. É hora de vestirmos a cor azul e nos unirmos para apoiar e celebrar as pessoas dentro do espectro autista em nossa cidade.

Junte-se a nós nesta importante iniciativa! Ao longo do mês, estaremos compartilhando informações educativas, histórias inspiradoras e recursos úteis para ajudar a entender melhor o autismo e promover um ambiente mais inclusivo e acolhedor para todos.

Vamos espalhar o amor, compreensão e aceitação! Juntos, podemos fazer a diferença na vida das pessoas com autismo e suas famílias. Fique ligado em nossas redes sociais para participar das atividades e eventos do Abril Azul em Açailândia!

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você