43 Anos de gente que faz história: Celebrando a Trajetória de Açailândia

Publicado em: 06/06/2024

Queridos moradores e amigos de Açailândia,

É com imenso orgulho que celebramos hoje os 43 anos de nossa querida cidade. Ao longo dessas quatro décadas e três anos, temos testemunhado a força e a determinação de uma população que não apenas sonha, mas faz história a cada dia.

Nossa cidade é feita de pessoas resilientes, trabalhadoras e criativas que, com suas mãos e mentes, constroem um legado de progresso e inovação. Cada cidadão, com sua singularidade e contribuição, tece a rica tapeçaria de nossa identidade cultural e social.

Neste aniversário, queremos homenagear cada um de vocês que faz parte desta trajetória. São 43 anos de gente que faz história, de histórias que constroem gente. Juntos, continuaremos a escrever os próximos capítulos desta bela jornada.

Parabéns, Açailândia! Que nosso futuro seja tão brilhante quanto o sorriso de nossos cidadãos e tão promissor quanto a força de vontade que nos trouxe até aqui.

Com carinho,

Aluísio Silva Sousa