25ª Feira da Agricultura Familiar de Açailândia

Publicado em: 02/04/2024

Está chegando o dia da 25ª Feira da Agricultura Familiar de Açailândia, marcada para sexta-feira, dia 5 de abril, a partir das 16h, na Praça da Bíblia.

Este evento não apenas proporciona a exposição e venda dos produtos dos produtores locais, mas também serve como um espaço vital de interação social, celebração da identidade regional e cultural. As feiras não só garantem o acesso a alimentos frescos e saudáveis, mas também promovem a conexão entre as pessoas e oferecem aos pequenos agricultores a oportunidade de venderem seus produtos diretamente aos consumidores.

A agricultura familiar desempenha um papel crucial na geração de renda e emprego nas áreas rurais, ao mesmo tempo em que promove práticas agrícolas mais sustentáveis, resultando em produtos de melhor qualidade, livres de agrotóxicos prejudiciais à saúde.

Contamos com a sua participação para prestigiar e apoiar nossos produtores locais!

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com você