14ª EDIÇÃO DA FEIRA DE AGRICULTURA FAMILIAR DE AÇAILÂNDIA

Publicado em: 24/10/2022

A Secretaria Municipal de Agricultura e pesca realizou na sexta-feira (21 de outubro), na Praça da Bíblia, a 14ª Feira da Agricultura Familiar - uma iniciativa que impulsiona a economia do setor e valoriza a produção local.

A Secretaria almeja intensificar ainda mais as edições da feira, expandindo-a, dando assim mais visibilidade aos agricultores açailandenses, que têm seu trabalho cada vez mais apoiado pela gestão do Prefeito Aluísio Sousa.

As Feiras da Agricultura Familiar fazem parte de uma política pública prioritária que proporciona segurança alimentar, abastecimento e comercialização de produtos e serviços hortifrutigranjeiros.

Quando você visita a Feira da Agricultura Familiar, contribui para aumentar as oportunidades de trabalho e renda das famílias, garantindo segurança alimentar aos produtores rurais e alimentos saudáveis em sua mesa, e ainda proporciona dessa forma, a melhoria de renda e qualidade de vida das famílias envolvidas.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você