'Saúde com Ação' será realizado no Assentamento Califórnia

Publicado em: 16/02/2024

A Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria de Saúde, realizará, nesta terça-feira (20/02) uma ação no UBS do Assentamento Califórnia. A ação será realizada das 08h às 17h e serão oferecidos diversos serviços à população, como consultas com ginecologista, clínico geral, ortopedista, nutricionista, psicológico e odontólogo. Atualização do cartão do SUS e da carteira de vacinação e realização de testes rápidos.

Além disso, a equipe da Assistência Social estará realizando atualização do Cadastro Único, orientações BCP, orientações psicossociais e socioassistenciais.

Os servidores do SAAE estarão disponíveis para atendimento e orientações sobre negociação de dívidas, emissão de 2ª via, cadastros novos, atualização cadastral, transferência de titularidade e solicitações de serviços.

Participe!

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você